Kleber No Further um Mistério

Em depoimento à CPI da Máfia do Futebol, na Cãmara dos Deputados, nesta deterça-feira, 7, o empresário Kleber Leite, dono da empresa Klefer, negou qual tenha pagado propina para cartolas da CBF e afirmou que este empresário J.Hawilla não está em “pleno gozo da sanidade mental”.

Competiçãeste sul-americana conta com nomes tradicionais e campeões da competição. Aprecie abaixo os principais times

De modo a ninguém crescer Muito mais que este outro, a Traffic se juntou à T&C para operar no Nicho sul-americano. Nascia a TT&C, de que passaria a negociar os direitos Destes torneios pelo continente.

Inconformados utilizando o desfecho pró-Kleber, 1 grupo do sócios recorreu da sentença do Conselho do Administrativo, que determinou o arquivamento do processo contra o ex-presidente, ameaçado do ser banido do quadro societário rubro-negro.

Meio-campista disse de que o treinador foi fundamental de modo a de que o time atacasse de forma coesa diante do Cruzeiro

Atacante conversou usando a imprensa Acerca o assunto e disse que 'seria uma oportunidade única por atuar em alto nível na Europa'

A reunião do Conselho Deliberativo do Flamengo, marcado para esta quinta-feira, está mantida. Nesta quarta-feira, a Justiça negou este pedido por efeito suspensivo ao recurso do ex-presidente Kleber Leite, qual tentou impedir que o encontro acontecesse usando a alegação por que tal conferência o prejudicaria na corrida eleitoral do clube, qual acontece o presente ano, uma vez que teria este este objetivo do responsabilizá-lo pelos prejuízos sofridos pelo Rubro-Negro no contrato firmado em 1995 utilizando este Consórcio Plaza de modo a construção por 1 shopping center na sede da Gávea.

distrato por todos os contratos da Globo usando os clubes, licitaçãeste de direitos do transmissãeste com envelope fechado. Todos os clubes DE series A-B-C-D subordinam-se diretamente a CBF, num calendario onde todos ESTES clubes jogam 10 meses.

Centroavante peruano está confirmado na partida de despedida do Emerson Sheik, de que deve deixar este futebol pelo final do ano

Por o presente motivo, quando as prisões Destes cartolas foram efetuadas no hotel Bar-au-Lac, em Zurique, na Suíça, em maio do ano passado, Ministé especialmenterio Público no Rio do Janeiro e da Polícia Federal promoveram Parecer por papeis e computadores na sede da Klefer, no Rio. “Eu pediria 1 teste do sanidade mental pelo senhor J. minha explicação Hawilla. Duvido qual ele esteja em pleno gozo de sanidade mental.

Turbulência não é uma palavra particularmente flamenguista no cenário carioca. O Vasco vive dias de muita tensão nas últimas semanas e a esperança de que Roberto Dinamite trouxe consigo já não é Ainda mais confortante. Este momento, este presidente tem é muitas explicações a entregar à população vascaína.

Julgamento do José Maria Marin, ex-presidente da CBF, e mais 2 dirigentes do futebol sul-americano na Corte do Brooklyn, em Nova York, pelo caso do corrupçãeste pelo futebol, este Fifa-gate, expôs as vísceras do poder do futebol brasileiro e seu tentáculos, nesta primeira semanada de depoimentos perante à juíza Pamela Chen.

Ao poder do futebol brasileiro tudo funcionaria notável por décadas e dfoicadas não fosse por 1 probleminha: a ganância.

Em nota oficial, este ex-presidente do Flamengo, por sua própria vez, já disparou contra este dono da Traffic, qual tem 71 anos, dizendo que seus problemas do saúpor "devem ter afetado sua própria cabeça e seu feição".

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *